A nossa solução Quer melhorar
os seus serviços? Ouça com atenção

Na vida, saber é poder. Quanto mais informado estiver, melhores decisões tomará. Em contexto empresarial, existem muitas formas de obter informação que ajudam a melhorar o negócio. Soluções tecnológicas como os sistemas de gestão de atendimento, podem dar-nos automáticamente dados dos diferentes pontos de contato com o cliente, o que ajuda a compor uma imagem clara das suas necessidades e comportamentos.

No entanto, ao lidar com os clientes há oportunidades que muitas vezes não são levadas em consideração: as opiniões reais dos clientes sobre como o seu serviço funciona e como ele poderia melhorar. Na maioria das vezes, para aproveitar esse conhecimento inestimável, tudo o que precisamos fazer é perguntar… e ouvir com atenção. Felizmente, existem maneiras de usar a tecnologia para fazer essas perguntas de forma automática, consistente e eficaz.

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Saiba o que podemos fazer
pelo seu negócio

Saiba como os clientes avaliam a qualidade dos seus serviços, e use esse conhecimento para oferecer melhoria contínua à sua experiência. Permita-lhes dar feedback imediato sobre como percecionam a qualidade dessa experiência, produzindo detalhes consolidados sobre resultados e desempenho.

Principais benefíciosA melhor solução para:

  • Saber o que
    os clientes têm a dizer

    Pergunte aos clientes como está o desempenho do seu serviço, através de inquéritos personalizados e use esse conhecimento para melhorar os serviços prestados, sempre visando proprocionar uma experiência de qualidade, relaxada e eficiente.

  • Conhecer melhor,
    reagir mais rápido

    Ligue os resultados dos inquéritos a categorias e clientes específicos para obter uma visão granular sobre o desempenho de serviços e locais específicos. O seu sistema de notificações possibilita ainda reação rápida para mitigar eventuais interações negativas.

  • Aumentar a
    fidelidade à marca

    Personalize os seus inquéritos com a identidade da sua marca e adapte o conteúdo para atender às necessidades do negócio. Troque o feedback dos clientes por ofertas promocionais, fomentando relações de confiança significativas e recompensando a fidelidade à marca.

  • Gerir eficientemente

    Utilize dispositivos dedicados na loja, a aplicação móvel da sua empresa ou distribua links web por e-mail, SMS ou Whatsapp. Faça a gestão de todos os canais através de um acesso web centralizado e distribua os inquéritos da forma mais conveniente para os clientes.

  • Tornar conhecimento
    em perspetiva

    Usar ferramentas eficientes para obter feedback consistente dos clientes, que pode segmentar e adaptar ao longo do tempo, dar-lhe-á conhecimento sobre as suas perceções e necessidades, apontando o caminho para melhorar continuamente a sua experiência.

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