A nossa solução Quer melhorar
os seus serviços? Ouça com atenção
Na vida, saber é poder. Quanto mais informado estiver, melhores decisões tomará. Em contexto empresarial, existem muitas formas de obter informação que ajudam a melhorar o negócio. Soluções tecnológicas como os sistemas de gestão de atendimento, podem dar-nos automáticamente dados dos diferentes pontos de contato com o cliente, o que ajuda a compor uma imagem clara das suas necessidades e comportamentos.
No entanto, ao lidar com os clientes há oportunidades que muitas vezes não são levadas em consideração: as opiniões reais dos clientes sobre como o seu serviço funciona e como ele poderia melhorar. Na maioria das vezes, para aproveitar esse conhecimento inestimável, tudo o que precisamos fazer é perguntar… e ouvir com atenção. Felizmente, existem maneiras de usar a tecnologia para fazer essas perguntas de forma automática, consistente e eficaz.
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Saiba o que podemos fazer
pelo seu negócio
Saiba como os clientes avaliam a qualidade dos seus serviços, e use esse conhecimento para oferecer melhoria contínua à sua experiência. Permita-lhes dar feedback imediato sobre como percecionam a qualidade dessa experiência, produzindo detalhes consolidados sobre resultados e desempenho.
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Ouça
saiba mais
com atençãoPergunte aos clientes como eles percecionam a sua experiência de atendimento ou a qualidade dos seus produtos e serviços, por meio de inquéritos personalizados. De avaliações simples a inquéritos complexos, as nossas soluções permitem-lhe obter conhecimento real sobre como fazer melhor.
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A sua marca,
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a sua imagemPersonalize os seus inquéritos com as muitas opções disponíveis, aplicando-lhes a identidade da sua marca, e alinhar o conteúdo dos inquéritos com as necessidades do negócio, segmentando inquéritos por local ou região, perfil de cliente e outros parâmetros relevantes.
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Cative
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e promovaDistribua os inquéritos em diversos pontos de contacto. Desde dispositivos dedicados na loja, até links via e-mail, SMS ou Whatsapp, alcance os seus clientes da maneira que lhes for mais conveniente. Poderá ainda oferecer-lhes recompensas promocionais, ajudando a consolidar a sua confiança. -
Suporte à
saiba mais
integraçãoUse as nossas APIs para integrar os resultados dos inquéritos diretamente noutros sistemas do seu negócio e em soluções de atendimento ao cliente para obter uma visão mais profunda de como experiências de qualidade e as vendas se relacionam com o desempenho e a eficiência do serviço. -
Melhoria
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contínuaUse a nossa poderosa analítica de negócio, relacionando métricas de diferentes sistemas para obter uma visão profunda sobre a perceção dos seus clientes, para melhorar consistentemente a qualidade da sua prestação de serviços, em toda a sua rede de lojas ou sucrusais.
Principais benefíciosA melhor solução para:
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