O seu negócio, a nossa competência Porque o maior ativo de todos, é o tempo
Invista na melhor experiência de cliente
Na hora de escolher em que produtos financeiros e de seguros investir, a estabilidade e desempenho sólido são sempre primordiais para todos os clientes. Hoje, as instituições financeiras precisam de oferecer as melhores soluções para ajudar a transmitir a sua mensagem, oferecer o melhor serviço e produtos e fidelizar os clientes.
As soluções da NEWVISION são projetadas para expandir a forma como as empresas comunicam com os clientes e prestam seus serviços, sempre lidando de forma sensata com o stress emocional e a sensação geral de desconforto causada por longas esperas. Aumentamos significativamente a qualidade do serviço, fornecendo uma organização de serviços superior e controlo incrível sobre o desempenho dos recursos, ao passo em que proporciona eficientemente informações claras e objetivas aos clientes.
Principais benefíciosComo podemos ajudar?
Fazemos a diferença,
simplificando
Simplificamos os seus processos para gerar mais valor
Todos os dias, a NEWVISION trabalha ativamente para causar um impacto positivo na vida das pessoas e potenciar os negócios dos nossos clientes. Não poderíamos estar mais orgulhosos de ter tantos que confiam em nós para os ajudar a fazer exatamente isso. Aqui estão alguns exemplos, de várias centenas de clientes que trabalham connosco.
A mudar o mundo,
uma fila de cada vez.
As nossas soluções
Proporcionamos experiências de atendimento mais eficientes, justas e personalizadas
Personalizar a experiência, reduzir o tempo total de espera e capacitar os clientes para escolher como aproveitar ao máximo o seu próprio tempo, resulta consistentemente em experiências positivas e gratificantes para os clientes.
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Gestão de
saiba mais
AtendimentoConceda aos seus serviços uma estrutura organizada e consistente em toda a rede de atendimento, implementando ferramentas operacionais e analíticas que transformam as interações de clientes em experiências mais eficientes, produtivas e agradáveis. -
Sinalética
saiba mais
DigitalConverta o tempo de espera em tempo de qualidade, reduzindo o impacto da perceção dos tempos de espera, dando informação em tempo real e aumentando a eficácia das suas mensagens e campanhas por meio de interações personalizadas com os clientes, de acordo com o seu perfil. -
Inquéritos
saiba mais
a ClientesCrie e personalize inquéritos para obter informações valiosas sobre como os clientes percecionam a qualidade dos serviços prestados e use esse feedback para identificar oportunidades que permitam implementar melhoria contínua às suas experiências enquanto clientes. -
Gestão de Numerário
saiba maisEstas poderosas soluções melhoram a eficiência geral dos pagamentos em dinheiro, eliminando o erro humano da equação, garantindo a melhor proteção de ativos e permitindo que seus representantes se concentrem em tarefas complexas e forneçam um serviço de qualidade superior.
- 2K+ sucursais suportadas para
um único cliente - 30% aumento médio
de produtividade - 90Até% de redução de
tempos de espera