O seu negócio, a nossa competência Porque o maior ativo de todos, é o tempo

Invista na melhor experiência de cliente
Na hora de escolher em que produtos financeiros e de seguros investir, a estabilidade e desempenho sólido são sempre primordiais para todos os clientes. Hoje, as instituições financeiras precisam de oferecer as melhores soluções para ajudar a transmitir a sua mensagem, oferecer o melhor serviço e produtos e fidelizar os clientes.

As soluções da NEWVISION são projetadas para expandir a forma como as empresas comunicam com os clientes e prestam seus serviços, sempre lidando de forma sensata com o stress emocional e a sensação geral de desconforto causada por longas esperas. Aumentamos significativamente a qualidade do serviço, fornecendo uma organização de serviços superior e controlo incrível sobre o desempenho dos recursos, ao passo em que proporciona eficientemente informações claras e objetivas aos clientes.

Principais benefíciosComo podemos ajudar?

Para o cliente

  • Planear e aceder
    rapidamente

    Estas soluções permitem que os clientes encontrem rapidamente serviços, verifiquem o estado da fila, peçam uma senha ou façam marcação através da web, serviços de mensagens, aplicação móvel, ou canais de terceiros

  • Obter serviço
    em qualquer lugar

    Permita que o atendimento seja feito e contabilizado em toda a rede de sucursais, garantindo a mesma experiência eficiente, independentemente do tamanho. Isso inclui atendimento remoto, dando aos clientes a opção de obter serviço por videochamada.

  • Mais tempo,
    mais liberdade

    Liberte os clientes de ter que esperar numa fila física, permitindo-lhes fazer o melhor uso do seu tempo e mantê-los informados sobre a sua vez ou sobre o estado da sua marcação a cada passo, chamando-os para atendimento à hora certa.

  • Menos espera,
    menos stress

    Reduza os tempos de espera reais e a forma como os clientes os percecionam, mantendo os seus níveis de ansiedade no mínimo, enquanto promove eficazmente a sua marca e produtos com a ajuda das soluções de sinalética digital.

  • A sua própria voz

    Mostre apreço pelo que os seus clientes pensam e têm a dizer, automatizando inquéritos ao cliente, dando-lhes a oportunidade de compartilhar o seu feedback sobre como percecionam e avaliam a qualidade dos serviços prestados.

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Para o negócio

  • Organize e otimize
    as operações

    Organize as operações nas sucursais por meio de uma alocação eficiente dos recursos, segmentação adequada de serviços e de KPIs em tempo real, permitindo que os gerentes ajustem os recursos e o fluxo de atendimento de acordo com a procura atual.

  • Aumente a produtividade

    Aumente o desempenho mitigando a ansiedade de lidar com clientes frustrados e reduzindo o número de clientes que desistem do atendimento. Use canais de self-service para permitir que a sua equipa se concentre em tarefas mais complexas e de maior valor.
  • Transações mais rápidas

    Consiga tempos de atendimento mais rápidos e distribua informações e perfis de todos os clientes aos representantes de serviço de antemão, integrando a nossa gestão de atendimento com sistemas core, como terminais financeiros e CRMs.

  • Cative os clientes

    Projete uma imagem moderna e eficiente do seu negócio, transformando a jornada do cliente numa experiência simples, intuitiva e cativante de que os seus clientes certamente se lembrarão.

  • Envie uma
    mensagem clara

    As soluções de Sinalética Digital transmitem consistentemente as suas mensagens institucionais e campanhas de marketing cativantes para os clientes, através de toda a nossa oferta de canais de emissão de conteúdo.

  • Obtenha perspectiva
    sobre o desempenho

    A analítica de negócio consolida os atendimentos de toda a rede de sucursais, fornecendo uma visão profunda sobre o desempenho do atendimento ao cliente, como ele se pode tornar mais eficiente e como reduzir custos sem sacrificar a qualidade do serviço.

Fazemos a diferença,
simplificando

Simplificamos os seus processos para gerar mais valor

Todos os dias, a NEWVISION trabalha ativamente para causar um impacto positivo na vida das pessoas e potenciar os negócios dos nossos clientes. Não poderíamos estar mais orgulhosos de ter tantos que confiam em nós para os ajudar a fazer exatamente isso. Aqui estão alguns exemplos, de várias centenas de clientes que trabalham connosco.

  • CaixaCaixa
  • Bank Populaire marocBank Populaire maroc
  • bbvabbva
  • bbkbbk
  • AtlanticoAtlantico
  • BpcBpc
  • Bank of khartoumBank of khartoum
  • BNU TimorBNU Timor
  • First Citizens BankFirst Citizens Bank
  • SantanderSantander

A mudar o mundo,
uma fila de cada vez.

As nossas soluções

Proporcionamos experiências de atendimento mais eficientes, justas e personalizadas

Personalizar a experiência, reduzir o tempo total de espera e capacitar os clientes para escolher como aproveitar ao máximo o seu próprio tempo, resulta consistentemente em experiências positivas e gratificantes para os clientes.

  • 2K+ sucursais suportadas para
    um único cliente
  • 30% aumento médio
    de produtividade
  • 90Até% de redução de
    tempos de espera

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