Feedback Surveys
A aplicação Feedback Surveys (FS) permite compreender como os clientes avaliam a qualidade do serviço que lhes é prestado, e utilizar o conhecimento obtido para proporcionar melhoria contínua da sua experiência.
Ao usar esta aplicação, os clientes podem dar feedback simples e imediato sobre a sua perceção da experiência do cliente, fornecendo indicadores ao negócio em tempo real e detalhes consolidados sobre resultados e desempenho.
Para chegar aos clientes da maneira que lhes for mais conveniente, esta aplicação disponibiliza uma infinidade de dispositivos e terminais web para distribuir inquéritos de avaliação simples aos clientes, usando os métodos mais comuns no mercado (C-SAT, D-SAT, NPS).
Características
- — Aplicação web centralizadA
- — Ferramentas completas de personalização de inquéritos
- — Implementa avaliações simples (C-SAT, D-SAT, NPS)
- — Dashboards e KPIs em tempo real
- — Relatórios de Gestão
- — Alertas e notificações internos e externos
- — Suporte multi-idioma
- — Implementação multicanal
- — Pronto para integração através de APIs