O porquê de ter O tempo do seu lado

O INLINEXPERIENCE é uma plataforma de gestão de atendimento totalmente integrada, combinando software e hardware para permitir a melhoria contínua da experiência dos seus clientes, otimização de processos e recursos, e maximização de cada oportunidade de negócio em toda a rede de pontos de atendimento.

Capturar os dados relevantes de todas as interações de cliente, de forma sistemática e consistente, fornece a matéria-prima a ser processada pelo poderoso motor analítico do IX, produzindo perspetivas consolidadas para ajudar o negócio a entender, atender e superar as expetativas de cada cliente.

Principais BenefíciosComo pode o IX ajudar?

  • MELHORAR
    a experiência do cliente

    Diferenciando os serviços prestados através de uma experiência de alta qualidade consistente, eficiente e personalizada, que melhora pela voz dos próprios clientes. Isso é fundamental para cativar novos clientes e consolidar a fidelidade à marca.

  • OTIMIZAR
    processos e recursos

    Desde ajustar os recursos disponíveis à procura real, a planear as tarefas de forma mais rentável. Desde criar condições para que os seus representantes se concentrem nas vendas, até melhorar a disponibilidade através de uma melhor alocação de canais.

  • MAXIMIZAR
    todas as oportunidades

    Saber quem é cada cliente de antemão, priorizando-o para maximizar o custo-benefício. Ter a informação certa, a cada momento, sobre quais são as melhores ofertas para aquele cliente exato. Quando o cliente está cara a cara, é a hora certa para agir.

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Breve visão geralAs melhores ferramentas,
os melhores resultados

Um conjunto completo de soluções de gestão de atendimento ao cliente, com todas as ferramentas para obter total controlo operacional sobre qualquer rede de locais de atendimento, disponibilizando diversos canais para promover a proximidade com os clientes e recursos de integração flexíveis para potenciar todos os seus benefícios.
  • Implementação Flexível De um único local até uma rede multinacional de sucursais, implementado na infraestrutura do cliente ou disponibilizado a partir da cloud, o INLINEXPERIENCE é totalmente escalável, permitindo adicionar mais módulos funcionais ou locais de atendimento a qualquer momento.

  • Platforma Omnicanal A plataforma IX oferece uma infinidade de canais de entrada, desde o dispensador de senhas clássico até aplicações móveis web/nativas, códigos QR e sistemas de mensagens. Também poderá integrar canais adicionais que a sua empresa já tenha implementado, para proporcionar experiências mais personalizadas e uma visão única do cliente.

  • Plataforma Aberta A plataforma oferece um conjunto de APIs dedicadas, prontas para integração com qualquer sistema de terceiros, fornecendo ainda mais camadas analíticas. Permite exportar e publicar todos os dados gerados para ferramentas e interfaces de BI/BA que o seu negócio já possua, agilizando os processos de análise de dados.

Soluções

Descubra o que pode fazer para transformar o seu negócio

O INLINEXPERIENCE é composto por soluções modulares, projetadas para operar de forma independente, mas preparadas para extrair o máximo benefício das suas sinergias, agregando mais funcionalidade e potencial analítico a cada módulo ativo.

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