O porquê de ter O tempo do seu lado
O INLINEXPERIENCE é uma plataforma de gestão de atendimento totalmente integrada, combinando software e hardware para permitir a melhoria contínua da experiência dos seus clientes, otimização de processos e recursos, e maximização de cada oportunidade de negócio em toda a rede de pontos de atendimento.
Capturar os dados relevantes de todas as interações de cliente, de forma sistemática e consistente, fornece a matéria-prima a ser processada pelo poderoso motor analítico do IX, produzindo perspetivas consolidadas para ajudar o negócio a entender, atender e superar as expetativas de cada cliente.
Principais BenefíciosComo pode o IX ajudar?
Breve visão geralAs melhores ferramentas,
os melhores resultados
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Implementação Flexível De um único local até uma rede multinacional de sucursais, implementado na infraestrutura do cliente ou disponibilizado a partir da cloud, o INLINEXPERIENCE é totalmente escalável, permitindo adicionar mais módulos funcionais ou locais de atendimento a qualquer momento.
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Platforma Omnicanal A plataforma IX oferece uma infinidade de canais de entrada, desde o dispensador de senhas clássico até aplicações móveis web/nativas, códigos QR e sistemas de mensagens. Também poderá integrar canais adicionais que a sua empresa já tenha implementado, para proporcionar experiências mais personalizadas e uma visão única do cliente.
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Plataforma Aberta A plataforma oferece um conjunto de APIs dedicadas, prontas para integração com qualquer sistema de terceiros, fornecendo ainda mais camadas analíticas. Permite exportar e publicar todos os dados gerados para ferramentas e interfaces de BI/BA que o seu negócio já possua, agilizando os processos de análise de dados.
Soluções
Descubra o que pode fazer para transformar o seu negócio
O INLINEXPERIENCE é composto por soluções modulares, projetadas para operar de forma independente, mas preparadas para extrair o máximo benefício das suas sinergias, agregando mais funcionalidade e potencial analítico a cada módulo ativo.
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GESTÃO DE ATENDIMENTO
saiba maisConceda aos seus serviços uma estrutura organizada e consistente em toda a rede de atendimento, implementando ferramentas operacionais e analíticas que transformam as interações de clientes em experiências mais eficientes, produtivas e agradáveis. -
SINALÉTICA DIGITAL
saiba maisConverta o tempo de espera em tempo de qualidade, reduzindo o impacto da percepção dos tempos de espera, dando informação em tempo real e aumentando a eficácia das suas mensagens e campanhas por meio de interações personalizadas com os clientes, de acordo com o seu perfil. -
INQUÉRITOS
saiba mais
A CLIENTESCrie e personalize inquéritos para obter informações valiosas sobre como os clientes percecionam a qualidade dos serviços prestados e use esse feedback para identificar oportunidades que permitam implementar melhoria contínua às suas experiências enquanto clientes.
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