O seu negócio, a nossa competênciaO bem-estar sempre em primeiro lugar
Serviços de saúde bem organizados fazem toda a diferença.
Seja porque motivo, em algum momento das nossas vidas, todos precisamos da ajuda de serviços profissionais de saúde – hospitais, clínicas, farmácias. Para todos os que já o fizeram, é muito fácil perceber a diferença entre serviços que funcionam de forma bem organizada e estruturada e aqueles em que não é bem assim.
Ao projetar um fluxo atendimento simplificado e trazer ordem a ambientes tipicamente caóticos e complexos, as nossas soluções revelaram-se extremamente eficazes na redução dos níveis de ansiedade dos pacientes. Ao fazê-lo, essa gestão inteligente dos serviços de saúde cria melhores fluxos de informação, melhorando os níveis de eficiência, motivação e produtividade dos profissionais de saúde.
Principais benefíciosComo podemos ajudar?
Fazemos a diferença,
simplificando
We simplify your processes to generate the most value
Todos os dias, a NEWVISION trabalha ativamente para causar um impacto positivo na vida das pessoas e potenciar os negócios dos nossos clientes. Não poderíamos estar mais orgulhosos de ter tantos que confiam em nós para os ajudar a fazer exatamente isso. Aqui estão alguns exemplos, de várias centenas de clientes que trabalham connosco:
A mudar o mundo,
uma fila de cada vez.
As nossas soluções
Mantemos a atenção no que é mais importante – o paciente
No setor da saúde, a experiência do paciente deve ser rápida, confortável e exigir o mínimo de esforço. Informações claras e organizadas, reduzem efetivamente os tempos de espera e a ansiedade do paciente, abrindo caminho para a experiência mais agradável e confortável possível.
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Gestão de
saiba mais
AtendimentoConceda aos seus serviços uma estrutura organizada e consistente em toda a rede de serviços de saúde, implementando ferramentas operacionais e analíticas que transformam as interações de clientes em experiências mais eficientes, produtivas e agradáveis. -
Sinalética
saiba mais
DigitalConverta o tempo de espera em tempo de qualidade, reduzindo o impacto da perceção dos tempos de espera, dando informações em tempo real e aumentando a eficácia da sua comunicação por meio de interações personalizadas com os pacientes, de acordo com o seu perfil. -
Inquéritos
saiba mais
a ClientesCrie e personalize inquéritos para obter informações valiosas sobre como os utentes percecionam a qualidade dos serviços prestados e use esse feedback para identificar oportunidades de melhoria contínua à sua experiência enquanto clientes da sua rede de serviços. -
Quiosques de
saiba mais
PagamentosOs canais de autoatendimento são ferramentas incrivelmente intuitivas que concedem maior autonomia aos clientes para obter o serviço mais rápido e eficiente. Isso permite que os seus profissionais se concentrem em oferecer um serviço e experiência de qualidade superior. -
Gestão de
saiba mais
NumerárioEstas poderosas soluções melhoram a eficiência geral do processamento de dinheiro, eliminando o erro humano, garantindo a melhor proteção dos ativos e permitindo que os seus profissionais se concentrem em tarefas complexas e em exceder as espectativas dos utentes.
- 30% aumento médio
produtividade - Até78% menos tempo em
processo administrativo - 25% aumento médio da
capacidade atendimento