O seu negócio, a nossa competênciaO bem-estar sempre em primeiro lugar

Serviços de saúde bem organizados fazem toda a diferença.
Seja porque motivo, em algum momento das nossas vidas, todos precisamos da ajuda de serviços profissionais de saúde – hospitais, clínicas, farmácias. Para todos os que já o fizeram, é muito fácil perceber a diferença entre serviços que funcionam de forma bem organizada e estruturada e aqueles em que não é bem assim.

Ao projetar um fluxo atendimento simplificado e trazer ordem a ambientes tipicamente caóticos e complexos, as nossas soluções revelaram-se extremamente eficazes na redução dos níveis de ansiedade dos pacientes. Ao fazê-lo, essa gestão inteligente dos serviços de saúde cria melhores fluxos de informação, melhorando os níveis de eficiência, motivação e produtividade dos profissionais de saúde.

Principais benefíciosComo podemos ajudar?

Para os utentes

  • Planear e aceder
    rapidamente

    As soluções de gestão de atendimento permitem que os utentes e clientes encontrem serviços rapidamente, verifiquem o estado das filas e tirem uma senha ou façam marcação pela Web, serviços de mensagens e aplicação móvel.

  • Torne-o pessoal

    As nossas soluções conseguem identificar os pacientes de forma transparente, independentemente de como eles tiraram uma senha ou fizeram uma marcação. Isso possibilita oferecer-lhes uma experiência consistente e personalizada, ao passo que permite grandes ganhos em processo administrativo.

  • Obter serviço
    em qualquer lugar

    Permita que o atendimento ao cliente seja feito e contabilizado em toda a rede de serviços de saúde, garantindo a mesma experiência eficiente e consistente, independentemente do tamanho. Isso inclui serviço remoto, dando aos utentes a opção de atendimento por video-chamada, no horário da sua preferência, onde quer que estejam.

  • Uma experiência descontraída

    Obter informações claras sobre o estado do seu processo, juntamente com a emissão de conteúdos de entretenimento, ajuda a reduzir a ansiedade e a frustração dos pacientes, retirando pressão dos profissionais de saúde, aumentando a sua satisfação e produtividade.

  • Uma voz própria

    Mostre apreço pelo que os utentes têm a dizer automatizando inquéritos de satisfação, dando-lhes a oportunidade de partilhar como percecionam e avaliam a qualidade dos serviços de saúde prestados.

  • Nenhum tempo desperdiçado

    Elimine a necessidade dos utentes terem que esperar, automatizando os processos de check-in e check-out, direcionando os pacientes para a área apropriada da unidade de saúde e aceitando o pagamento após a prestação dos serviços, sem intervenção adicional das suas equipas.

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For healthcare services

  • Operação sem sobresaltos

    As unidades de saúde precisam de conseguir lidar com cenários caóticos e disruptivos. Os KPIs em tempo real permitem uma reação imediata a circunstâncias imprevistas, permitindo ajustes ao fluxo de atendimento, de acordo com as necessidades imediatas.

  • Aumentar a produtividade

    Melhore a eficiência geral dos pagamentos, otimizando o tempo da equipa nas tarefas de processamento de numerário, eliminando o erro humano, otimizando a logística do dinheiro e garantindo a melhor proteção dos ativos recebidos.

  • Cuidado e conforto

    Implemente uma jornada de paciente que seja simples, descontraída e confortável. Fornecer informações claras sobre o estado do processo, juntamente com conteúdo de entertenimento, reduz a ansiedade e a frustração do paciente, removendo pressão dos profissionais de saúde.

  • Eficiência com
    um toque pessoal

    Obtenha antecipadamente todas as informações mais relevantes sobre cada paciente, através da integração com sistemas de gestão de saúde, aumentando a eficiência do atendimento e a uma experiência personalizada a cada cliente.

  • Obter perspectiva
    sobre o desempenho

    A analítica operacional consolida os atendimentos de toda a rede de unidades de saúde, fornecendo uma visão profunda sobre o desempenho do atendimento aos utentes e clientes, como pode torná-lo mais eficiente e como reduzir custos sem sacrificar a qualidade do serviço.

  • Obtenha retorno do seu investimento

    Transferir as transações repetitivas e de baixo valor para soluções de quiosques self-service pode libertar efetivamente os profissionais de saúde para que possam concentrar-se em tarefas orientadas à receita e proprocionar um serviço mais personalizado.

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Fazemos a diferença,
simplificando

We simplify your processes to generate the most value

Todos os dias, a NEWVISION trabalha ativamente para causar um impacto positivo na vida das pessoas e potenciar os negócios dos nossos clientes. Não poderíamos estar mais orgulhosos de ter tantos que confiam em nós para os ajudar a fazer exatamente isso. Aqui estão alguns exemplos, de várias centenas de clientes que trabalham connosco:

  • Hospital Santa MariaHospital Santa Maria
  • Fundação ChampalimaudFundação Champalimaud
  • Luz SaúdeLuz Saúde
  • CUFCUF
  • Instituto Gama PintoInstituto Gama Pinto
  • Hospital Particular de AlmadaHospital Particular de Almada
  • Germano de SousaGermano de Sousa
  • New MexicoNew Mexico
  • Trofa SaúdeTrofa Saúde
  • Joaquim Chaves SaúdeJoaquim Chaves Saúde

A mudar o mundo,
uma fila de cada vez.

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As nossas soluções

Mantemos a atenção no que é mais importante – o paciente

No setor da saúde, a experiência do paciente deve ser rápida, confortável e exigir o mínimo de esforço. Informações claras e organizadas, reduzem efetivamente os tempos de espera e a ansiedade do paciente, abrindo caminho para a experiência mais agradável e confortável possível.

  • 30% aumento médio
    produtividade
  • Até78% menos tempo em
    processo administrativo
  • 25% aumento médio da
    capacidade atendimento

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