A nossa solução Não deixe os seus clientes à espera
Conseguir um atendimento rápido e de qualidade é a expetativa de qualquer pessoa que procura os serviços de uma empresa. Quanto mais acolhedora, simples e intuitiva for essa experiência, melhor será a satisfação do seu cliente. Não se trata apenas de economizar tempo. Trata-se do negócio querer oferecer um ambiente de atendimento de qualidade, devidamente organizado e do qual todos beneficiam.
As nossas soluções de gestão de atendimento permitem moldar a jornada dos seus clientes, orientando-os em todas as suas etapas, mas também dando orientações e perspetivas valiosas para o negócio. Essas soluções fornecem todas as ferramentas para entender a performance diária do negócio, como gerir e otimizar a produtividade dos recursos disponíveis de forma eficaz e, ainda mais importante, apontam o caminho para melhorar o desempenho.
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Saiba o que podemos fazer
pelo seu negócio
Estas soluções não só gerem a atividade operacional em toda a rede de atendimento, reduzindo os tempos de espera e ajudando a minimizar o tempo gasto em cada transação, mas também fornecem ao negócio dados e perspetivas valiosas sobre como melhorar o desempenho dos serviços.
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Controlo total
saber mais
sobre as operaçõesDá ao negócio as ferramentas para ter controlo operacional completo sobre a rede de atendimento. Defina os serviços disponíveis em cada local, faça a gestão dos colaboradores, crie interfaces cativantes e defina que postos de atendimento estão disponíveis a que horas e em que dias da semana.
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Omnicanal
saber maisDisponibiliza diversos canais de entrada com informação sobre os serviços prestados. Da liberdade oferecida pela aplicação móvel ao clássico dispensador de senhas ou até ao toque pessoal de um consierge, poderá escolher a combinação mais adequada para a sua base de clientes.
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Conheça
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o seu clienteDesde leitores de cartões e de códigos de barras até aos leitores biométricos, a solução apresenta métodos de identificação em todos os canais de entrada. Ao capturar todas as interações com o cliente, estabelecerá a base para entender os seus hábitos, necessidades e desejos.
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Aumente a
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produtividadeFaça um planeamento de trabalho mais eficiente, reduza os tempos de atendimento e aumente a produtividade, por entender os congestionamentos existentes e como removê-los, permitindo oferecer uma experiência de serviço focada e mais personalizada, resultando em maior satisfação e receitas.
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Capacidades
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de última geraçãoAo aplicar I.A. aos dados recolhidos, a plataforma pode fazer muitos dos ajustes operacionais de forma autonoma, como direcionar clientes para o recurso mais eficiente num determinado serviço, relacionando competências com as necessidades reais dos clientes.
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Integre tudo
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o que precisaAs nossas soluções oferecem um conjunto de APIs para integrar e fornecer mais camadas analíticas. Use a nossa poderosa analítica de negócio, obtendo uma visão profunda do desempenho para melhorar consistentemente a qualidade dos serviços prestados, em toda a sua rede de atendimento.
Principais BenefíciosA melhor solução para:
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