A nossa solução Não deixe os seus clientes à espera

Conseguir um atendimento rápido e de qualidade é a expetativa de qualquer pessoa que procura os serviços de uma empresa. Quanto mais acolhedora, simples e intuitiva for essa experiência, melhor será a satisfação do seu cliente. Não se trata apenas de economizar tempo. Trata-se do negócio querer oferecer um ambiente de atendimento de qualidade, devidamente organizado e do qual todos beneficiam.

As nossas soluções de gestão de atendimento permitem moldar a jornada dos seus clientes, orientando-os em todas as suas etapas, mas também dando orientações e perspetivas valiosas para o negócio. Essas soluções fornecem todas as ferramentas para entender a performance diária do negócio, como gerir e otimizar a produtividade dos recursos disponíveis de forma eficaz e, ainda mais importante, apontam o caminho para melhorar o desempenho.

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Estas soluções não só gerem a atividade operacional em toda a rede de atendimento, reduzindo os tempos de espera e ajudando a minimizar o tempo gasto em cada transação, mas também fornecem ao negócio dados e perspetivas valiosas sobre como melhorar o desempenho dos serviços.

Principais BenefíciosA melhor solução para:

  • Proporcionar a melhor
    Experiência de Cliente

    Projete uma imagem moderna e eficiente do seu negócio, transformando a jornada do cliente numa experiência simples, intuitiva e envolvente, reduzindo efetivamente os tempos de espera e o tempo gasto em cada atendimento.

  • Organizar e otimizar
    as operações

    Organiza totalmente as operações no local de atendimento através da alocação eficiente de recursos, segmentação adequada de serviços e KPIs em tempo real, permitindo que os gerentes ajustem os recursos e o fluxo de atendimento de acordo com a procura atual.

  • Capacitar através
    de mais escolha

    Dê aos seus clientes a liberdade de escolher exatamente quando e onde interagir com a sua empresa, disponibilizando horários de atendimento específicos, ao mesmo tempo que dá aos gerentes superior capacidade de planeamento e execução de tarefas.

  • Aumentar
    a produtividade

    Aumente o desempenho dos seus colaboradores fazendo um planeamento mais eficiente, ajustando os recursos à procura real e mitigando a ansiedade de lidar com clientes frustrados, reduzindo efetivamente o número de clientes que desistem de esperar.

  • Obter perspectiva
    sobre o desempenho

    A analítica operacional e de negócio consolida os dados de toda a rede de atendimento, fornecendo informação detalhada sobre o desempenho de cada local, como poderá torná-lo mais eficiente e como reduzir custos sem sacrificar a qualidade do serviço.

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