Queue Management
A aplicação Queue Management (QM) permite oferecer uma estrutura organizada e consistente em toda a rede de atendimento, por meio da implementação de ferramentas operacionais e analíticas que transformam as interações com os clientes em experiências mais eficientes, produtivas e agradáveis.
Esta poderosa ferramenta permite o planeamento e distribuição de carga de trabalho mais eficiente, reduz os tempos de transação e aumenta a produtividade geral, permitindo que a equipa forneça um serviço mais focado e personalizado.
Também fornece vários métodos de entrada e identificação de clientes, controlo sobre os serviços em cada local de atendimento e ferramentas para priorizá-los de acordo com as exigências do fluxo de clientes.
Cada interação será consolidada e apresentada em KPIs claros e perspetivas sobre o desempenho do serviço, para que a empresa possa fundamentar os seus processos de transformação de negócio em dados sólidos.
Características
- — Aplicação Web Centralizada
- — Ferramentas Operacionais Completas
- — Gestão e monitorização de quiosques de filas
- — Gestão flexível de algoritmos de prioridade
- — Dashboards e KPIs em tempo real
- — Relatórios de Gestão
- — Alertas e notificações internos e externos
- — Suporte multi-idioma
- — Suporte à identificação do cliente
- — Implementação multicanal
- — Pronto para integração através de APIs