Mobile App
A Mobile App (BA) é um canal modular moderno que permite aos clientes escolher a forma mais conveniente de obter atendimento, reduzindo o tempo de espera ao mínimo absoluto e tornando as transações mais eficientes
A possibilidade de reservar uma data e hora específicas, a mobilidade inerente de uma aplicação móvel, permitindo acesso aos serviços a qualquer hora, em qualquer lugar, e a espantosa poupança de precioso tempo, são algumas das maiores vantagens que este módulo oferece aos clientes.
Também permite a emissão de conteúdos e campanhas de marketing direcionadas e pode até pedir feedback ao cliente por meio de inquéritos enviados após os atendimentos.
Características
- — Disponível em Android, iOS e como aplicação web
- — Fazer marcações para um horário, local e serviço específicos
- — Check-in rápido e simples com opção de código de barras 1D/2D
- — Mapas baseados em serviços de localização e navegação assistida
- — Acesso a informações de fila para cada local/serviço
- — Peça senhas e entre remotamente na filas
- — Estado da fila e monitorização de chamada de senhas
- — Notificações via push
- — Entrega de conteúdo multimédia
- — Inquéritos a clientes
- — Pronto para integração com outras aplicações por meio de APIs