O seu negócio, a nossa competência Diligência em que
podemos confiar

As engrenagens que põe o nosso mundo em movimento.
Numa sociedade moderna e funcional, os serviços públicos são sem dúvida dos mais críticos. Desde os serviços prestados por entidades governamentais aos serviços fundamentais básicos – como Água, Electricidade ou Gás – e mesmo os que alargam o nosso potencial como seres humanos – como Transportes, Educação ou Turismo – contamos todos os dias com uma vasta rede de serviços dos quais esperamos o melhor desempenho possível.

Para podermos construir confiança nos serviços públicos e nas entidades que os prestam, esperamos nada menos do que diligência, celeridade e comunicação assertiva. Com isso em mente, a NEWVISION concebeu várias soluções tecnológicas para os serviços públicos, consideradas inestimáveis na prestação de um serviço de real qualidade aos cidadãos e clientes.

Principais benefíciosComo podemos ajudar?

Para o utilizador

  • Planear e aceder
    rapidamente

    As soluções de gestão de atendimento permitem que os clientes encontrem serviços rapidamente, verifiquem o estado das filas e reservem um lugar na fila ou agendem um compromisso pela web, serviços de mensagens e aplicação móvel.

  • Obter serviço
    em qualquer lugar

    As nossas soluções permitem que o atendimento seja feito e contabilizado em toda a rede de serviços, garantindo a mesma experiência eficiente e consistente, independentemente do tamanho. Isso inclui atendimento remoto por video-chamada para os clientes, no horário da sua preferência, em qualquer lugar.

  • Mais tempo,
    mais liberdade

    Liberte os cidadãos e clientes de ter que esperar numa fila física, permitindo-lhes fazer o melhor uso do seu tempo e mantê-los informados sobre o estado da sua senha ou agendamento, em cada etapa do processo de atendimento.

  • Menos espera,
    menos stress

    Mantenha os níveis de ansiedade dos cidadãos ao mínimo, ao reduzir os tempos de espera reais e percepcionados, fazendo uso de nossas soluções de sinalética digital para transmitir conteúdo de entretenimento e anúncios de utilidade pública.

  • Uma voz própria

    Mostre apreço pelo que os cidadãos têm a dizer, automatizando inquéritos e dando-lhes a oportunidade de partilhar como avaliam a qualidade dos serviços prestados e o que acham que deve ser prioritizado para melhoria.

  • Obter mais, mais rápido

    A implementação de quiosques self-service oferece o acesso mais rápido para pagar taxas dos serviços públicos ou obter acesso imediato a documentos oficiais e legais, o que na maioria dos casos evita completamente a necessidade dos cidadãos terem que esperar numa fila.

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Para o serviço

  • Organize e otimize
    as suas operações

    A gestão de atendimento pode organizar totalmente o funcionamento dos serviços, segmentando as categorias disponíveis e determinando a alocação de recursos mais eficiente. Dá KPIs em tempo real aos gerentes, permitindo-lhes ajustar os recursos e o fluxo de atendimento de acordo com a procura.

  • Aumente a produtividade

    Aumente o desempenho dos seus representantes de serviço reduzindo a ansiedade de ter que lidar com cidadãos frustrados, enquanto reduz o tempo de atendimento por obter antecipadamente as informações mais relevantes de cada utilizador.

  • Uma experiência descontraída

    As soluções de gestão de atendimento podem transformar serviços administrativos complexos e de tráfego intenso em experiências verdadeiramente organizadas, intuitivas e sem stress, projetando uma imagem moderna e eficiente que cidadãos e clientes irão certamente apreciar e recordar.

  • Comunicação de qualidade

    As soluções de Sinalética Digital transmitem consistentemente as suas mensagens institucionais, anúncios de utilidade pública e conteúdo de entretenimento para os cidadãos em espera, através da nossa oferta de canais de emissão de conteúdo.

  • Obtenha perspectiva
    sobre o desempenho

    A analítica operacional consolida os atendimentos de toda a rede de serviços, fornecendo uma visão profunda sobre o desempenho do atendimento ao cliente, como ele se pode tornar mais eficiente e como reduzir custos sem sacrificar a qualidade do serviço.

  • Melhor uso do orçamento

    A transferência de transações simples e repetitivas para soluções de quiosque de serviço e pagamentos pode efetivamente libertar tempo dos seus colaboradores para que eles possam concentrar-se em tarefas mais complexas, aumentando consideravelmente o rendimento global do serviço.

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Fazemos a diferença,
simplificando

Simplificamos os seus processos para gerar mais valor

Todos os dias, a NEWVISION trabalha ativamente para causar um impacto positivo na vida das pessoas e potenciar os negócios dos nossos clientes. Não poderíamos estar mais orgulhosos de ter tantos que confiam em nós para os ajudar a fazer exatamente isso. Aqui estão alguns exemplos, de várias centenas de clientes que trabalham connosco.

  • adqccadqcc
  • ImtImt
  • Águas e Energia do PortoÁguas e Energia do Porto
  • CarrisCarris
  • dgrmdgrm
  • RTARTA
  • edpedp
  • epalepal
  • galpgalp
  • iefpiefp
  • irnirn
  • iberdrolaiberdrola
  • AMAAMA

A mudar o mundo,
uma fila de cada vez.

As nossas soluções

Eficiência moderna para atendimento rápido

Diversificar os canais de atendimento e diferenciar os serviços proporcionando uma experiência de atendimento mais gratificante e superando as expectativas dos cidadãos é o desafio constante que nos leva a desenvolver soluções cada vez mais eficientes e ágeis.

Casos de Estudo

A parceria com a Newvision permite-nos evoluir
na perspectiva da melhoria do serviço.

José Carlos RibeiroDiretor de canais presenciais
EDP Portugal

  • 30% aumento médio
    produtividade
  • Até65% redução de
    tempos de espera
  • 20% aumento médio
    de atendimentos

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