O seu negócio, a nossa competência Diligência em que
podemos confiar
As engrenagens que põe o nosso mundo em movimento.
Numa sociedade moderna e funcional, os serviços públicos são sem dúvida dos mais críticos. Desde os serviços prestados por entidades governamentais aos serviços fundamentais básicos – como Água, Electricidade ou Gás – e mesmo os que alargam o nosso potencial como seres humanos – como Transportes, Educação ou Turismo – contamos todos os dias com uma vasta rede de serviços dos quais esperamos o melhor desempenho possível.
Para podermos construir confiança nos serviços públicos e nas entidades que os prestam, esperamos nada menos do que diligência, celeridade e comunicação assertiva. Com isso em mente, a NEWVISION concebeu várias soluções tecnológicas para os serviços públicos, consideradas inestimáveis na prestação de um serviço de real qualidade aos cidadãos e clientes.
Principais benefíciosComo podemos ajudar?
Fazemos a diferença,
simplificando
Simplificamos os seus processos para gerar mais valor
Todos os dias, a NEWVISION trabalha ativamente para causar um impacto positivo na vida das pessoas e potenciar os negócios dos nossos clientes. Não poderíamos estar mais orgulhosos de ter tantos que confiam em nós para os ajudar a fazer exatamente isso. Aqui estão alguns exemplos, de várias centenas de clientes que trabalham connosco.
A mudar o mundo,
uma fila de cada vez.
As nossas soluções
Eficiência moderna para atendimento rápido
Diversificar os canais de atendimento e diferenciar os serviços proporcionando uma experiência de atendimento mais gratificante e superando as expectativas dos cidadãos é o desafio constante que nos leva a desenvolver soluções cada vez mais eficientes e ágeis.
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Gestão de
saber mais
AtendimentoConceda aos seus serviços uma estrutura organizada e consistente em toda a rede de atendimento, implementando ferramentas operacionais e analíticas que transformam as interações de cidadão e clientes em experiências mais eficientes, produtivas e agradáveis. -
Sinalética
saber mais
DigitalConverta o tempo de espera em tempo de qualidade, reduzindo o impacto da percepção dos tempos de espera, dando informação relativa ao serviço em tempo real e aumentando a eficácia das suas mensagens e campanhas por meio de interações personalizadas com os cidadão e clientes. -
Inquéritos a Clientes
saber maisCrie e personalize inquéritos para obter informações valiosas sobre como os cidadão e clientes percecionam a qualidade dos serviços prestados e use esse feedback para identificar oportunidades que permitam implementar melhoria contínua às suas experiências de atendimento. -
Quiosques de
saber mais
PagamentosOs canais de autoatendimento são ferramentas incrivelmente intuitivas que concedem autonomia superior aos utilizadores para obter o serviço mais rápido e eficiente. Isso permite que os seus colaboradores se concentrem em prestar um atendimento de maior qualidade. -
Gestão de Numerário
saber maisEssas soluções poderosas melhoram a eficiência do processamento de numerário, ajudando a otimizar o tempo da equipa em tarefas administrativas, otimizando a logística de dinheiro e até melhorando a tesouraria, por obtendo crédito provisório de entidadade bancárias.
Casos de Estudo
A parceria com a Newvision permite-nos evoluir
na perspectiva da melhoria do serviço.
José Carlos RibeiroDiretor de canais presenciais
EDP Portugal
- 30% aumento médio
produtividade - Até65% redução de
tempos de espera - 20% aumento médio
de atendimentos