O seu negócio, a nossa competência Diferencie-se por
um serviço de qualidade

Tudo para a melhor experiência de compras
O que nos faz voltar a uma determinada loja ou escolher uma marca em detrimento de outra? O preço? Certamente. Além disso, produtos de qualidade têm sempre uma grande ponderação nessa equação. Contudo, é principalmente a forma como somos recebidos e tratados durante a nossa experiência de compra e como as marcas se esforçam para garantir que estamos 100% satisfeitos, o que as faz crescer em nós.

Por trás de toda a tecnologia, infraestrutura e dispositivos, há sempre pessoas. Sempre um cliente. Um atendimento personalizado, rápido, económico e transparente é o que os clientes esperam. Com a ajuda das soluções da NEWVISION, todo o ambiente de loja fica mais amplo, mais convidativo e menos stressante. Os clientes podem procurar os produtos que desejam de forma descontraída, sabendo que sempre podem acompanhar o seu lugar na fila ou ter à sua disposição a maneira mais rápida de concluir a sua compra.

Principais benefíciosComo podemos ajudar?

Para o cliente

  • Planear e
    aceder rapidamente

    As nossas soluções permitem aos clientes encontrar serviços rapidamente, verificar o estado das filas e pedir uma senha ou fazer um agendamento pela web, serviços de mensagens e aplicação móvel.

  • Obter serviço
    em qualquer lugar

    Permita que o atendimento seja feito e contabilizado em toda a rede de lojas, garantindo a mesma experiência eficiente, independentemente do seu tamanho. Isso inclui atendimento remoto, dando aos clientes a opção de obter serviço por videochamada.

  • A experiência
    mais agradável

    As nossas soluções permitem-lhe construir um ambiente de alta qualidade e gerir facilmente a emissão de conteúdos, para que possa criar a experiência de cliente mais agradável e fazê-lo sempre de forma consistente em toda a rede de lojas.

  • Liberdade para comprar

    Estas soluções dão aos clientes a liberdade para continuar as suas compras enquanto aguardam pela sua vez nos balcões de especialidade, combinando ecrãs digitais, aplicações móveis ou sistemas de mensagens, para os manter informados sobre a sua vez.

  • Compras tranquilas,
    checkout rápido

    Para mitigar longas esperas para checkout, as nossas soluções de fila única provaram ser incomparáveis a fornecer a maneira mais rápida, descontraída e eficiente para levar os seus clientes até à etapa final da sua experiência de compras.

  • Obter mais, mais rápido

    Os quiosques de pagamento para checkout, oferecem o acesso mais rápido para fazer o pagamento de produtos, bem como uma infinidade de outras operações, na maioria dos casos eliminando completamente a necessidade de os clientes esperarem numa fila.

  • Uma voz própria

    Demonstre apreço pelo que os seus clientes têm a dizer, automatizando inquéritos ao Cliente e dando-lhes a oportunidade de compartilhar como percecionam e avaliam a qualidade dos serviços prestados, no canal da sua preferência e no momento mais eficaz.

Para o negócio

  • Organize e otimize
    as operações

    As nossas soluções agilizam o acesso aos balcões de especialidade e às caixas, segmentar os serviços disponíveis e determinar a alocação de recursos mais eficiente. Dão ainda KPIs em tempo real, permitindo ajustar os recursos de acordo com a procura atual.

  • Aumente a produtividade

    Aumente o desempenho mitigando a ansiedade de lidar com clientes frustrados e reduzindo o número de clientes que desistem do atendimento. Delegue tarefas de processamento de numerário para hardware especializado que permite que a sua equipe se concentre nas vendas.

  • Cative os seus clientes

    Use os seus ecrãs digitais e soluções de gestão de conteúdos para emitir campanhas de marketing atraentes, posicionando a sua marca para gerar mais receita e criar uma experiência moderna e cativante de que os seus clientes certamente se lembrarão.

  • Obtenha perspectiva
    sobre o desempenho

    A analítica de negócio consolida os atendimentos de toda a rede de sucursais, fornecendo uma visão profunda sobre o desempenho do atendimento ao cliente, como ele se pode tornar mais eficiente e como reduzir custos sem sacrificar a qualidade do serviço.

  • Torne as
    vantagens pessoais

    Potencialize os seus programas de fidelidade com quiosques de self-service, cujas capacidades vão desde a inscrição de novos clientes até à sua identificação, impressão de cupons promocionais e mensagens direcionadas ao seu perfil específico.

  • Obtenha mais receita

    Aproveite ainda mais os ecrãs digitais das suas lojas usando-as como canais premium para parcerias de publicidade. Obtenha relatórios sobre quantas vezes os conteúdos foram emitidos, quantos clientes viram esse conteúdo num determinado período e compartilhe os resultados com todas as partes interessadas.

Fazemos a diferença,
simplificando

Simplificamos os seus processos para gerar mais valor

Todos os dias, a NEWVISION trabalha ativamente para causar um impacto positivo na vida das pessoas e potenciar os negócios dos nossos clientes. Não poderíamos estar mais orgulhosos de ter tantos que confiam em nós para os ajudar a fazer exatamente isso. Aqui estão alguns exemplos, de várias centenas de clientes que trabalham connosco.

  • El Corte InglesAT&T
  • Leroy MerlinLeroy Merlin
  • AuchanAuchan
  • IkeaIkea
  • SlbSlb
  • WortenWorten
  • Tj MaxxTj Maxx
  • VodafoneVodafone
  • OoredooOoredoo
  • EroskiEroski
  • CTTCTT
  • decathlondecathlon
  • mediamarktmediamarkt

A mudar o mundo,
uma fila de cada vez.

As nossas soluções

Ajudamos a criar e proporcionar experiências cativantes

Hoje, as marcas podem cativar e ligar-se aos seus clientes, ao utilizar os diversos pontos de contacto e aplicações móveis disponíveis como canais de marketing premium. Obter dados sólidos sobre os padrões de comportamento dos seus clientes é inestimável para ajudar a atender e superar as suas expectativas.

Casos de Estudo

O maior benefício que podemos extrair de
um sistema de gestão de filas é conhecimento real
sobre o serviço que está a ser prestado.

José Pedro RibeiroSport Lisboa e Benfica

  • 30% Aumento médio
    de produtividade
  • Até75% aumento vendas
    de produto
  • 8meses ROI
    médio

Próximo mercadoO bem-estar sempre em primeiro lugarSaúde