O seu negócio, a nossa competência Diferencie-se por
um serviço de qualidade
Tudo para a melhor experiência de compras
O que nos faz voltar a uma determinada loja ou escolher uma marca em detrimento de outra? O preço? Certamente. Além disso, produtos de qualidade têm sempre uma grande ponderação nessa equação. Contudo, é principalmente a forma como somos recebidos e tratados durante a nossa experiência de compra e como as marcas se esforçam para garantir que estamos 100% satisfeitos, o que as faz crescer em nós.
Por trás de toda a tecnologia, infraestrutura e dispositivos, há sempre pessoas. Sempre um cliente. Um atendimento personalizado, rápido, económico e transparente é o que os clientes esperam. Com a ajuda das soluções da NEWVISION, todo o ambiente de loja fica mais amplo, mais convidativo e menos stressante. Os clientes podem procurar os produtos que desejam de forma descontraída, sabendo que sempre podem acompanhar o seu lugar na fila ou ter à sua disposição a maneira mais rápida de concluir a sua compra.
Principais benefíciosComo podemos ajudar?
Fazemos a diferença,
simplificando
Simplificamos os seus processos para gerar mais valor
Todos os dias, a NEWVISION trabalha ativamente para causar um impacto positivo na vida das pessoas e potenciar os negócios dos nossos clientes. Não poderíamos estar mais orgulhosos de ter tantos que confiam em nós para os ajudar a fazer exatamente isso. Aqui estão alguns exemplos, de várias centenas de clientes que trabalham connosco.
A mudar o mundo,
uma fila de cada vez.
As nossas soluções
Ajudamos a criar e proporcionar experiências cativantes
Hoje, as marcas podem cativar e ligar-se aos seus clientes, ao utilizar os diversos pontos de contacto e aplicações móveis disponíveis como canais de marketing premium. Obter dados sólidos sobre os padrões de comportamento dos seus clientes é inestimável para ajudar a atender e superar as suas expectativas.
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Gestão de
saiba mais
AtendimentoConceda aos seus serviços uma estrutura organizada e consistente em toda a rede de atendimento, implementando ferramentas operacionais e analíticas que transformam as interações de clientes em experiências mais eficientes, produtivas e agradáveis. -
Sinalética
saiba mais
DigitalConverta o tempo de espera em tempo de qualidade, reduzindo o impacto da perceção dos tempos de espera, dando informação em tempo real e aumentando a eficácia das suas mensagens e campanhas por meio de interações personalizadas com os clientes, de acordo com o seu perfil. -
Inquéritos
saiba mais
a ClientesCrie e personalize inquéritos para obter informações valiosas sobre como os clientes percecionam a qualidade dos serviços prestados e use esse feedback para identificar oportunidades que permitam implementar melhoria contínua às suas experiências enquanto clientes. -
Quiosques
saiba mais
de PagamentosOs canais de autoatendimento são ferramentas incrivelmente intuitivas que concedem aos clientes autonomia para obter o serviço mais rápido e eficiente, permitindo que o staff se concentre em oferecer um serviço de qualidade superior e experiências memoráveis ao cliente. -
Gestão de Numerário
saiba maisEstas poderosas soluções melhoram a eficiência geral dos pagamentos em dinheiro, eliminando o erro humano da equação, garantindo a melhor proteção de ativos e permitindo que seus representantes se concentrem em tarefas complexas e forneçam um serviço de qualidade superior.
Casos de Estudo
O maior benefício que podemos extrair de
um sistema de gestão de filas é conhecimento real
sobre o serviço que está a ser prestado.
José Pedro RibeiroSport Lisboa e Benfica
- 30% Aumento médio
de produtividade - Até75% aumento vendas
de produto - 8meses ROI
médio